aaa
     

Com 12 anos de estrada, a SUPERLUXO formada por Erika Markuart (voz), Nando Barth (guitarra e seq.) e Ronaldo Sabin (bateria). Formada inicialmente por Léo Zamper, Nando Barth, Juliano Felyx e Isadora Becker - autora de várias das letras do grupo - Em 2007 a SUPERLUXO produziu Vício, de Filipe Catto, criando uma atmosfera rock para essa canção que fala sobre relacionamentos.

De lá pra cá, as composições alternam o indie rock de Nando Barth com contribuições pop trazidas por Léo Zamper, com as canções "Deep Suellen" e "Piriga", essa última gravada com Carlinhos Carneiro (Bide o Balde), ninguém melhor do que Carlinhos para ajudar a cantar a história das amigas.

A SUPERLUXO já contou ainda com as vocalistas Camila de Santi e Daniela Souza - que também compôs alguns dos temas da banda. No disco intitulado de versão 2.0 a SUPERLUXO apresenta canções dançantes como Give a Damn, faz uma homenagem ao mestre Tim Maia na música Eu vi na TV e apresenta um rock com uma pegada The Doors na música Shaking All Alone.

Versão 2.0 ainda tem músicas com estilo pop, rock, indie e electro, uma mescla musical para justamente ser diferente de tudo. Nando Barth assina a produção musical do disco que foi finalizado no estúdio Cadela Records.

     
Soundcloud - Superluxo   voltar