2017

A banda finaliza o disco e prepara o lançamento, damos inicio a procura de uma baixista mulher. Atualmente a Superluxo é um power trio.

Erika Markuart - voz
Ronaldo Sabin - bateria
Nando Barth - guitarra e programação

 
     

2016

Leônidas se despede da banda, deixando suas composições:

Bubble gum: (em parceria com Daniela Souza)
Don't leave me alone: (em parceria com Daniela Souza)
Eu sei: (em parceria Nando Barth)
Mas que tanto
Deep Suellen
Piriga

 
     

Erika Markuart, entra no vocal a convite de Leônidas. E tocam no Paraíbas Festival, onde Erika faz sua estreia oficial.

 
     

2015

Na batalha por lançar o primeiro disco com dez músicas, Camila se despede da SUPERLUXO. O lançamento do disco é adiado.
Nando tem a ideia de lançar um EP com cinco músicas, todas em português - mas pra isso faltava uma música. Inspirado no documentário que passou na TVde Tim Maia, Nando compõe "Eu vi na TV", fechando o lançamento do EP.

Versão 1.0

01- Mas que tranto
02- Piriga
03- Deep Suellen
04- Eu vi na TV
05- Eu sei

 
     

2014

Em um ensaio rotineiro, Leônidas diz que teve um sonho, aparece com uma melodia na cabeça e uma letra grudenta falando sobre piriguetes... Ronaldo começa a rir achando que era uma brincadeira! Nando, Ronaldo e Camila não gostam da ideia de fazer um pop com refrão chiclete.
Nando topa produzir, desde que a track seja puro rock and roll sujo! Leônidas chama o amigo Carlinhos Carneiro (Bide ou Balde) para cantar junto.

 
     

2013

A SUPERLUXO começa a escolher as músicas do seu primeiro disco, na empolgação sai "Mas que tanto", que conta a história de um amor safado.

 
     

2011 – 2012

Dani se despede da SUPERLUXO. Começa a procura de uma nova cantora, surge então Camila de Santi. Se forma a ideia de lançar o primeiro disco.
Nando e Leônidas decidem compor em português, afinal de contas estamos no Brasil, Leônidas responde com "Deep Suellen" - um refrão criado de brincadeira em uma festa onde a fantasia de Leônidas, como DJ, era Deep Suellen, contando a trajetória daquela Dj decadente. Nando nunca tinha feito músicas pop reluta mas... assim nasce "Deep Suellen".

 
     

2010

Daniela Souza integra o vocal. A banda retoma as composições como quarteto e Dani escreve as letras:

Shaking all alone
Give a damn
Bubble gum: (em parceria com Leônidas)

 

 

   

2008 – 2009

Isadora Becker e Juliano Felyx se despedem da SUPERLUXO, Leônidas e Nando ficam perdidos e fazem a música Eu sei, logo entra o baterista Ronaldo Sabin.

 
     

2007

Nando começa a produzir a banda e dá o nome de SUPERLUXO. Isadora apresnta uma canção de uma banda hardcore, encabeçada por Filipe Catto. Impressionados com a qualidade da composição de Filipe, a SUPERLUXO faz uma nova versão da música Vício, com autorização do autor. A banda começa a compor com letras de Isadora:

Antonias Song Rocco
Chaos
Mirror Images
Ode to heartlessness
Ttwenty thousand leagues under the sea

 
     

2006

Leo Zamper, começa a tocar com Isadora e Juliano. Na busca por mais um músico, encontra o amigo Nando Barth, que acabara de sair da banda Spleen. Surge assim a primeira formação da SUPERLUXO, ainda sem nome.

Isadora Becker – voz
Leo Zamper – guitarra
Juliano Felyx - bateria

 
   
     
voltar