Download disco

aaa
   

Com 12 anos de estrada, a SUPERLUXO formada por Erika Markuart (voz), Nando Barth (guitarra e seq.) e Ronaldo Sabin (bateria). Formada inicialmente por Léo Zamper, Nando Barth, Juliano Felyx e Isadora Becker - autora de várias das letras do grupo - Em 2007 a SUPERLUXO produziu Vício, de Filipe Catto, criando uma atmosfera rock para essa canção que fala sobre relacionamentos.

De lá pra cá, as composições alternam o indie rock de Nando Barth com contribuições pop trazidas por Léo Zamper, com as canções "Deep Suellen" e "Piriga", essa última gravada com Carlinhos Carneiro (Bide o Balde), ninguém melhor do que Carlinhos para ajudar a cantar a história das amigas.

A SUPERLUXO já contou ainda com as vocalistas Camila de Santi e Daniela Souza - que também compôs alguns dos temas da banda. No disco intitulado de versão 2.0 a SUPERLUXO apresenta canções dançantes como Give a Damn, faz uma homenagem ao mestre Tim Maia na música Eu vi na TV e apresenta um rock com uma pegada The Doors na música Shaking All Alone.

Versão 2.0 ainda tem músicas com estilo pop, rock, indie e electro, uma mescla musical para justamente ser diferente de tudo. Nando Barth assina a produção musical do disco que foi finalizado no estúdio Cadela Records.

 

Facebook - Superluxo

Soundcloud - Superluxo

     
Ordem disco versão 2.0

01. Vício
02. Antonias Song Rocco
03. Mas que tanto
04. Shaking all alone
05. Vem dançar comigo
06. Eu vi na tv
07. Chaos
08. Piriga
09. Give a damn
10. Deep Suellen
11. Eu sei

a ordem a direita são as mais ouvidas do Spotify
 
     
    voltar